Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Final do BBB 23 é hoje: Quem vai ser a grande campeã?

 

Final do BBB 23 é hoje: Quem vai ser a grande campeã?

Façam suas apostas, senhoras e senhores! O reality show “BBB 23” chega ao fim na noite desta terça-feira (25/04) na TV Globo. Na disputa pelo prêmio de 2,8 milhões de reais estão Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao. A festa terá shows dos cantores Carlinhos Brown, IZA, Mumuzinho e Lauana Prado. O programa ainda terá a reunião dos participantes que foram eliminados por meio de votação popular.

Vale lembrar que o prêmio do jogo foi aumentando ao longo do programa a cada paredão. Isso acontecia quando os participantes apostavam em quem eles realmente acreditavam que deixariam o jogo após a formação dos paredões e a cada acerto, uma determinada quantia era adicionada ao montante. E após o último paredão, o prêmio atingiu o valor de R$ 2,88 milhões.

Diferentes fatos marcaram essa edição do reality global: A Casa do Reencontro, que trouxe todos os eliminados para uma repescagem. Entre esse grupo, Larissa e Fred Nicácio foram os escolhidos pelo público para retornar ao jogo  após a eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato. Os dois contrariaram as regras do programa no episódio de assédio com a participante Dania Mendez, que estava participando da versão mexicana do reality, “La Casa de los Famosos”.

 

 

 

 

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias