Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Fluminense empata com Junior Barranquilla e segue na ponta na Libertadores

Da Redação

O Fluminense empatou com o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores, no Equador, por 1 a 1, e beneficiado pelo empate do River Plate, da Argentina, assumiu a ponta do Grupo D. Apesar do rival ser colombiano, por causa dos protestos no país, a partida teve que ser transferida para o Equador.

O Tricolor começou a partida sendo pressionado pelos colombianos, que abriram o marcador ainda no primeiro. Cobrando pênalti, Miguel Borja, ex-Palmeiras, abriu o marcador para os donos da casa.

Porém, ainda na primeira etapa, o Flu chegou ao empate. Após cruzamento na área, a bola sobrou para o jovem Kayky empurrar para o fundo das redes e igualar a partida. No segundo tempo, o Junior foi melhor, mas o empate persistiu no marcador. Melhor pro Tricolor, que viu o River empatar com o Santa Fé (COL) e fica na ponta do grupo com os mesmos cinco pontos, mas com maior número de gols marcados (4 contra 3).

O Fluminense volta a campo neste domingo (9), no Maracanã, contra a Portuguesa, pelas semifinais do Carioca. O Flu precisa de um empate ou vitória simples para avançar à decisão.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias