Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Fluminense surpreende, vence o River e classifica em primeiro lugar

O Fluminense está classificado às oitavas de finais da Copa Libertadores. E em primeiro lugar. O Tricolor tinha a difiícil missão de vencer o poderoso River Plate (ARG), em Buenos Aires, para confirmar a classificação e a liderança e fez sua parte. Com gols de Caio Paulista, Nenê e Yago, o Flu fez 3 a 1, chegou aos 11 pontos e encerrou o Grupo D em primeiro lugar.

O Fluminense foi para cima do adversário e surpreendeu ainda no primeiro tempo. Após boa jogada de Fred, Caio Paulista fechou na pequena área e abriu o marcador para o Fluminense.

Minutos depois, Fred, mais uma vez, apareceu como garçom e deu um lindo passe para Nenê. O veterano bateu cruzado, a bola desviou em Maidana, e foi parar no fundo gol do gol de Armani, abrindop boa vantagem.

O Fluminense se segurou na segunda etapa, deixou a equipe argentina jogar, mas soube se segurar. Para complicar ainda mais a vida dos argentinos, Maidana foi expulso, deixando o River com um homem a menos. Mesmo assim, Girotti conseguiu diminuir para a equipe argentina.

Porém, o Fluminense não se entregou e foi para o ataque após tomar o susto e chegou ao terceiro gol no último minuto com Yago, confirmando a vitória por 3 a 1, na casa do rival.

Mesmo com a derrota, o River se beneficiou do empate entre Santa Fé e Júnior de Barranquilla, ambos da Colômbia, e ficou com a segunda colocação do grupo com nove pontos. O Fluminense volta a campo no sábado (29), diante do São Paulo, no Morumbi, na estreia no Campeonato Brasileiro.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias