Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Globo exibirá ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’ nesta quarta-feira (5), em homenagem a Paulo Gustavo

*Por Fabiana Santoro

O globo exibirá hoje (5), o último filme da trilogia de Dona Hermínia, depois da novela Império. ‘Minha Mãe é Uma Peça’ foi o marco na vida do humorista e ator Paulo Gustavo. De início um espetáculo teatral, a produção se tornou filme em 2013 e se consagrou um dos filmes mais assistidos do ano no Brasil.

O terceiro filme da franquia arrecadou 11,6 milhões de espectadores, se tornando a maior bilheteria da história do cinema nacional.

Minha Mãe é Uma Peça 3. (Foto: Divulgação)

Confira a sinopse do filme:

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar as confusões, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo. É agora que ela surta! “Minha Mãe É Uma Peça 3″ conta como a mãe mais divertida do Brasil reage a todas essas confusões.

O ator faleceu nesta terça-feira vítima de covid-19. Paulo Gustavo deixa marido e dois filhos.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias