O Instituto Cultural da Fraternidade Universal realizou no último sábado (21) na Casa Dell’Orso em São Paulo, mais uma solenidade de premiações a empresários que tenham se destacado em seus segmentos de atuação, o que justifica as outorgas.
A celebração contou com a presença de ilustres empresários, dentre as quais se destacaram a Comendadora Dra. Ana Cristina Campelo e o Dr. Carlos Augusto Aguiar, diretores da Lemos Santos Advogados, Negócios e Orientações, que foram agraciados com o Prêmio Exaltação à Justiça e do Jornal DR1, que recebeu o Prêmio Liderança em Jornalismo.
Foram laureadas também outras personalidades do meio empresarial e advocatício que abrilhantaram a noite de gala da sociedade paulistana.
Todos participaram do coquetel e jantar de confraternização. A noite foi coroada com apresentações artísticas dentre as quais se destacaram o belíssimo show dos consagrados ilusionistas Dimy e Carol.
O I.C.F.U foi fundado em 21 de abril de 1985 por empresários que tinham por objetivo criar uma Entidade com finalidades sociais e filantrópicas, além de homenagear empresas e profissionais liberais que se destacassem em seus segmentos e projetos.