*Por Fabiana Santoro
Quentin Tarantino revelou recentemente que está interessado em produzir ‘Kill Bill 3‘. De acordo com o diretor, ele já tem em mente a protagonista da sequência: Maya Hawke, filha de Uma Thurman e atriz de ‘Stranger Things‘.
“O único que posso imaginar onde seria outro épico, onde eu precisaria superar tudo, é se eu fizesse um Kill Bill 3. Já pensei nisso”, disse em entrevista ao Joe Rogan.
Tarantino se interessou bastante pela ideia de trazer a filha de Uma Thurman para realizar uma meta-sequência, e revelou como imagina o próximo filme:
“Acho que é só revisitar os personagens, 20 anos depois, só imaginar a Noiva e sua filha BB tendo 20 anos de paz. E então essa paz é quebrada. A Noiva e BB estão fugindo. A ideia de poder escalar Uma e sua filha Maya [na vida real] seria muito excitante.”, concluiu.
A atriz Vivica A. Fox, responsável por interpretar Vernita em ‘Kill Bill’, revelou que, caso ocorra o terceiro filme, gostaria de ver Zendaya interpretando a versão mais velha de sua filha, Nikki.
“Eu sempre tive a sensação de que Tarantino estava esperando Ambrosia crescer [para buscar vingança]. Há algum tempo, me perguntaram qual atriz poderia interpretar minha filha e eu disse: ‘Ambrosia [Kelley]’. Mas perguntaram sobre alguma atriz mais famosa, então Zendaya foi a 1ª que veio à minha mente” explicou a atriz.
‘Kill Bill‘ foi o quarto filme de Quentin Tarantino e foi originalmente concebido como um único filme, porém por sua longa duração ele foi lançado em dois volumes (Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004).