Jornal DR1

 Loja pop-up da SHEIN chega ao Rio de Janeiro 

A loja temporária da marca estará no Fashion Mall em São Conrado e ficará aberta durante quatro dias com acesso permitido por meio de agendamento on-line 

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia a inauguração de sua terceira loja pop-up de 2023 no Brasil. Desta vez, a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro, um dos principais mercados da marca no país. O espaço ficará aberto ao público de forma temporária de 15 a 18 de dezembro, no Fashion Mall em São Conrado.

Esta é a segunda vez que a SHEIN estará de forma física na capital carioca. Diferentemente da primeira edição, quando só era possível fazer compras por meio de QR Code, agora, os consumidores terão a oportunidade de, além de visitar o espaço, realizar as compras no local e já sair com os produtos. A loja pop-up da SHEIN também pode ser uma oportunidade para garantir presentes de final de ano e se conectar ainda mais com a one-stop trendy shop mais querida do mundo em um ambiente totalmente inspirado na descontração do Rio de Janeiro. 

Com o crescimento exponencial da marca no Brasil, a SHEIN vem investindo no país como mercado estratégico na América Latina, por meio de experiências que vão além do app. Depois do sucesso das lojas pop-ups no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2022, e em Salvador e Belo Horizonte neste ano, a marca retorna para seu ponto de partida e se reconecta com o público carioca trazendo diversas novidades.

“O Rio de Janeiro é um mercado muito importante para a SHEIN, mas mais do que isso, é um verdadeiro reduto de estilos e tendências. Estamos muito empolgados em aproveitar o clima mágico de final do ano e surpreender o público carioca com uma experiência ainda melhor do que o sucesso que foi a edição passada”, afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN no Brasil.

Peças disponíveis e ingressos para a pop-up 

Durante o período de abertura da loja pop-up, os visitantes terão acesso a uma curadoria especial com cerca de 11.000 peças que vão desde as últimas tendências de moda até as mais clássicas de primavera-verão. Além dos best-sellers da SHEIN, os consumidores também encontram na pop-up peças da coleção da marca com a Virgínia, lançada em outubro deste ano, e 5.000 peças fabricadas no Brasil.

O acesso à loja só será permitido por meio de um agendamento prévio e gratuito no site Sympla, por intermédio do link oficial: acesse aqui.

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 12 de dezembro, às 10h, apenas por meio desse endereço. A medida visa garantir um maior controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais confortável para todos.


A loja pop-up SHEIN no Rio de Janeiro 

Com 906m², a loja pop-up no Fashion Mall em São Conrado, localizada no 2º piso, conta com ambientes para tirar fotos dos looks favoritos e compartilhar nas redes sociais. Quem usar a hashtag #SHEINRJ, marcando o perfil oficial @sheinbrasil, poderá retirar um brinde exclusivo com a equipe no local (sujeito à disponibilidade de estoque e enquanto a pop-up Rio de Janeiro estiver em funcionamento).  

Além disso, todos os visitantes terão 15% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto em valores acima de R$400,00. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente deseje comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial. Lembrando que não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças comprados no site e no app da SHEIN.  

Serviço

Loja pop-up SHEIN Rio de Janeiro 

Local: Fashion Mall – 2º piso (Estr. da Gávea, 899 – São Conrado, Rio de Janeiro – RJ, 22610-001)  

Datas: 15 a 18 de dezembro

Horário de funcionamento: das 10h às 22h

Cadastro para agendamento à loja: gratuito e por meio de link oficial via Sympla: acesse o link aqui
Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 12 de dezembro, às 10h, apenas por meio desse endereço.

Confira também

Nosso canal

RADIO DR1 - PROGRAMA INSPIRA AÇÃO - 22 NOV 24