Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Lucas Penteado desiste do Big Brother

 

Beijo histórico na festa e a porta de saída pela manhã.  O Big Brother Brasil acabou para Lucas Penteado, que pediu para sair do programa depois de protagonizar  o primeiro beijo homoafetivo das 21 edições do reality. Durante a Festa Holi Festival, Lucas e Gilberto se beijaram e trocaram carinhos, após Lucas se divertir muito , dançando ao som do grupo Barões da Pisadinha.

Agora, se Lucas respirando já era alvo da casa e acabava no centro de mil tretas, quando assumiu sua bissexualidade foi desautorizado por Lumena, apontado como ‘jogador’ por Rodolfo (mas o BBB não é um jogo, uai?) e assim por diante…. Sem agüentar mais as pressões, ele arrumou as malas e , chorando, foi para a porta do Confessionário e avisou que iria sair do programa Camilla de Lucaspediu calma ao ator, Sarah fez de tudo para o amigo desistir da ideia e Juliette implorou: “Não desiste”. Em vão. “Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando”, disse Lucas.

Tomada a decisão , o Big Boss anunciou aos participantes:  “Atenção a todos, O Lucas não faz mais parte do BBB21. Agora vocês são 18 competidores. Todos com iguais chances de chegar à final. Lembre-se de quem vocês são e o que vieram buscar. Boa sorte’’.

Alguns confinados celebraram a saída de Lucas. “Quantas vezes eu estava quieto e ele veio me incomodar. Era da vontade para um bem maior da casa que ele saísse”, disse Nego Di. Camila de Lucas também celebrou: “A gente não ia conseguir ficar aqui dentro com ele não. O que esse cara causou na nossa cabeça esse tempo todo!”. Pocah chegou a  chorar aliviada. Ela e Lucas se desentenderam minutos antes do jovem ator deixar o programa.

A equipe de Lucas lamentou o ocorrido, com uma publicação nas redes sociais:

“É com muita tristeza que confirmamos a saída do Lucas do reality BBB.

Nosso garoto não aguentou a pressão das articulações e armações contra ele no jogo, assim como muitos não suportam aqui fora do jogo.

Vamos emanar muita energia positiva pra ele, e tenho certeza que ele estará feliz em saber que vocês estão aqui.

Muito obrigado à todxs vocês.

Lucas não esta só, e agora é hora da gente colocar ele no nosso potinho e cuidar

Gil manda Karol Conká para o paredão

Pouco depois da saída de Lucas, o BigFone tocou pela segunda vez no fim de semana e Gil atendeu. Ele colocou Karol Concá no paredão e deu imunidade a Sarah. Juliette também está imunizada e  Taís, no paredão, por decisão de Arcrebiano, que atendeu primeiro Big Fone. Mas tudo pode mudar quando o Big Fone tocar hoje, pela terceira vez, pois deverá haver uma troca e o imunizado pode se tornar emparedado.

Fotos: Reproduções TVGlobo

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias