O rapper Carlos Cardoso Faria, conhecido como MC Estudante, foi preso por descumprimento de medida protetiva contra a ex-namorada, a influenciadora Madu Paim. A prisão foi realizada por agentes da 19ª Delegacia de Polícia, da Tijuca, que localizaram o artista na casa de familiares, em Vargem Pequena, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Civil, a delegacia solicitou a prisão preventiva devido à insistência do cantor em manter contato com a vítima, mesmo após decisões judiciais que proibiam qualquer tipo de aproximação. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça no ultimo sábado (10).
Em nota, o escritório Borba e Oliveira Advogados, responsável pela defesa da influenciadora, afirmou que todas as medidas legais serão adotadas para garantir a integridade física, psicológica, emocional e financeira da vítima e de seus dependentes.
Esta não é a primeira vez que MC Estudante é detido pelo mesmo motivo. Em outubro do ano passado, ele já havia sido preso por descumprir medidas protetivas relacionadas ao caso, mas deixou o sistema prisional no início de dezembro, após cerca de dois meses detido.As acusações contra o rapper vieram a público em junho, quando Madu Paim utilizou as redes sociais para relatar episódios de agressões físicas, psicológicas e sexuais.
Em um depoimento extenso, ela afirmou ter vivido por um longo período sob ameaças, perseguições e diferentes formas de violência, incluindo invasões de domicílio, violência doméstica, patrimonial e psicológica.
O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil reforça a importância do cumprimento das medidas protetivas como instrumento fundamental para a proteção de vítimas de violência doméstica.



