Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

MetrôRio recebe ação gratuita para tirar dúvidas sobre declaração de Imposto de Renda

 

Voluntários do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) darão orientações e informações sobre a declaração anual

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), com apoio do MetrôRio, promove neste mês a ação “Facilita Imposto de Renda”. Os consultores estarão na estação Carioca/Centro, nos dias 29 e 30 de maio, para tirar dúvidas sobre o preenchimento da declaração anual de Imposto de Renda (IR) da Pessoa Física.

Durante a atividade, os profissionais de contabilidade voluntários do CRCRJ ficarão no mezanino da estação distribuindo folhetos e orientando o público sobre o assunto. Os clientes do MetrôRio podem levar documentos e declarações anteriores para que as equipes deem as orientações. O atendimento presencial, que será feito por ordem de chegada, é gratuito e acontece das 8h às 20h.

As declarações de Imposto de Renda devem ser feitas anualmente, conforme as regras gerais estabelecidas pela Receita Federal. O prazo de entrega da declaração do IR se encerra no dia 31 de maio.

O CRCRJ também preparou uma cartilha com as principais informações e dúvidas mais frequentes sobre o assunto. O material será distribuído nos pontos de atendimento e a íntegra está disponível no site do CRCRJ ou neste link.

SERVIÇO

Ação Facilita Imposto de Renda

Local: Estação Carioca/Centro, no mezanino entre os acessos B e C
Data: 29 e 30/05

Horário: das 8h às 20h

 

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias