Jornal DR1

Morte de jovem baleada em Bangu deixa bebê e marido em luto

Foto: Reprodução Rede Sociais

 Morte de jovem baleada em Bangu foi confirmada nesta terça-feira, após quase cinco meses de internação em decorrência de um tiro sofrido durante uma tentativa de assalto a um bar na Zona Oeste do Rio. Gizelle de Lucena Tavares Machado, de 31 anos, lutava pela vida desde o ataque e deixa um bebê de pouco mais de seis meses, além do marido.

O falecimento causou forte comoção entre familiares, amigos e conhecidos, que passaram a usar as redes sociais para prestar homenagens e expressar o luto pela perda precoce. A jovem era descrita por pessoas próximas como alegre, carinhosa e muito ligada à família.

A irmã gêmea de Gizelle, Dani Lucena, publicou uma foto da vítima sorrindo e escreveu uma mensagem emocionante de despedida.

“Eu vou sempre me lembrar de você assim! Grata pelo privilégio de ter nascido sua metade! Eu te amo para sempre. Te encontro no céu! Te amo muito, minha metadinha.”

Outra irmã, Ju Lucena, também fez um longo desabafo nas redes sociais, destacando o amor e a luz deixados por Gizelle na vida da família.

“Minha amada irmã, Gi. Você foi luz por onde passou. Inesquecível em nossas vidas. Prometo cuidar e amar seu pacotinho com todo o amor! Descanse em paz, minha joia rara. Ainda sem entender o porquê disso acontecer, mas na eternidade vamos nos reencontrar. Te amarei eternamente.”

Segundo familiares, Gizelle foi atingida durante uma tentativa de assalto em Bangu e desde então permaneceu internada em estado grave. Apesar dos esforços médicos e da mobilização da família, ela não resistiu às complicações provocadas pelo ferimento.

Até o momento, a família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento. O caso volta a chamar atenção para a violência urbana na Zona Oeste e o impacto devastador que os crimes causam nas famílias das vítimas.

Confira também

Nosso canal

Error 403 The request cannot be completed because you have exceeded your quota. : quotaExceeded