O motorista de aplicativo some após aceitar uma corrida com destino ao Conjunto Liberdade, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Carlos Gilberto Ferreira de Queiroz, de 30 anos, saiu de casa no último sábado (10) para trabalhar e, desde então, não foi mais visto pela família.
Segundo parentes, a última informação indica que, na madrugada de domingo (11), Carlos aceitou uma corrida com destino à região próxima à Avenida João XXIII. Depois de perder o contato, familiares e amigos iniciaram uma mobilização nas redes sociais em busca de informações que possam ajudar a localizá-lo.
“Com o coração apertado, peço a ajuda e as orações de todos para tentarmos encontrar Carlos Gilberto (Carlinhos), um menino que vi crescer, filho de um grande amigo. Um jovem trabalhador, de boa índole, assim como toda a sua família, pessoas simples, corretas e do bem. Vivemos dias de angústia e incerteza, e nossa maior esperança é que ele esteja vivo e bem. Neste momento tão doloroso, pedimos sensibilidade, empatia e qualquer informação que possa ajudar, sempre com muito respeito à família e a todos que estão consternados com essa situação. Que a dor da espera seja amenizada pela solidariedade e pela fé, e que a segurança e a humanidade não nos faltem em tempos tão difíceis. Que possamos, o quanto antes, ter notícias que tragam alívio e paz aos corações”, escreveu um amigo.
Ainda de acordo com a família, o carro de Carlos foi encontrado carbonizado, em Santa Cruz, mas o corpo do motorista não estava no interior do veículo. A descoberta aumentou a preocupação dos parentes, que continuam pedindo apoio da população para qualquer informação que possa ajudar com as buscas.
O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros. A Polícia Civil informou que agentes realizam diligências para localizar o motorista e esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.





