Jornal DR1

Mulher grávida é assassinada a facada na Rocinha

Foto: Divulgação

Mulher grávida é assassinada a facada na Rocinha na manhã desta terça-feira (23), na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava grávida de cinco meses quando foi atacada dentro da comunidade.

Após o crime, a mulher chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas deu entrada na unidade já sem vida. A ocorrência mobilizou equipes do quartel de Copacabana, acionadas às 8h52.

As circunstâncias do ataque ainda não foram esclarecidas. Não há, até o momento, informações oficiais sobre a autoria ou motivação do crime, que chocou moradores da região.

A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital, que deve ouvir testemunhas e buscar imagens de câmeras de segurança para esclarecer o caso.

Confira também

Nosso canal