Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Nova marca de moda praia chega ao mercado carioca

A Mervie Swimwear é uma marca de Niterói (RJ), que chega ao mercado de Moda Praia, com a missão de apresentar sempre as tendências que valorizam o charme natural, trazendo a essência e a leveza da marca, visando ser referência no mercado de beachwear, sempre com qualidade, peças sofisticadas, atemporais e com o lifestyle moderno.

O projeto foi idealizado por Tatiane Barros, uma executiva que atua no mercado financeiro por mais de 20 anos, que nos meados de março de 2021, resolve recriar seus sonhos profissionais e abre seu próprio negócio. Apaixonada por moda, que sempre teve o sonho de empreender, criou, sonhou e fez acontecer.

Mervie significa “Vida Marinha”, e o DNA da marca traduz um estilo criativo, detalhista e confortável, com uma proposta que vai além da praia, com o frescor e a leveza que nos faz chegar aonde o astral da vida nos levar, com a tropicalidade e a brisa das nossas praias, chega para criar histórias coloridas.

O lançamento da coleção “O Olhar do Igarapé”, aconteceu esta semana, inspirada na história de um pequeno riacho que nasce na mata e desagua no Rio Negro. No próximo semestre, a marca prometeu expandir para o lifestyle masculino, com estampas de paisagens, natureza e peças sustentáveis, já que os homens estão cada vez mais antenados ao novo mercado da moda.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias