Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

O Cantador de Histórias: Uma garotinha incrível

uma garotinha incrivel

Luíza, uma adolescente de quatorze anos que depois de assistir a homenagem que seu pai havia oferecido para a mãe, teve a ideia de fazer a mesma coisa só que para suas colegas de colégio.

É que o pai da garota havia sido transferido, e a família iria se mudar para o exterior.

Luíza estudou todo o tempo no mesmo colégio, com os mesmos colegas, estava triste em ter de deixar tudo para trás, mas queria deixar uma marca carinhosa no coração das amigas mais queridas.

Ela organizou uma pequena reunião no salão do prédio, cuidou de tudo nos mínimos detalhes, inclusive foi ela mesma quem ligou para nosso seresteiro, fez questão de escolher todas as músicas e escrever os textos, e detalhe, foi a própria Luíza quem pagou pelo trabalho da trupe, ela economizou a mesada, muito organizada essa menina.

Em um belo domingo de sol, nossos seresteiros foram até o bairro do Pacaembu para materializar as idéias dela.

O salão estava impecável, todo enfeitado com balões cor de rosa com o nome de cada uma das amiguinhas escrito em lindos corações. As meninas estavam super animadas, quando a trupe entrou no salão foi aquela sensação, as meninas nunca tinham visto nada parecido. A primeira música Luíza dedicou aos pais dela e das colegas, as outras cinco músicas, que vieram depois, foram oferecidas às meninas. A cada canção ela homenageava duas das meninas, que recebiam também uma rosa igual ao do pequeno Príncipe, sabe? Aquela que vem dentro de uma cúpula de vidro.

Foi linda a surpresa, no final um enorme abraço em grupo, ficaram bem uns cinco minutos daquele jeitinho, abraçadas e chorando baixinho.

Com toda certeza a serenata vai ficar marcada no coração e na alma de cada uma daquelas garotas, essa foi uma das histórias de amizade mais bonitas que o pessoal da serenata já presenciou.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias