Jornal DR1

Opinião: Os covardes do Congresso são traidores da pátria!

O povo brasileiro apesar de não ter tradição de lutas é sem sombra de dúvidas um povo guerreiro.
São 523 anos de resistência à opressão por ditaduras de governos tiranos. Ao longo desses anos atravessou regimes políticos ditatoriais na monarquia, República do Estado Novo, Ditaduras Vargas e Militar, ou seja, pouco se respirou de fato e de direito uma democracia.

A história nos relata que a maior opressão se deu durante o regime militar (1964-1980), quando dezenas de opositores ao regime foram torturados, assassinados e exilados.

Mesmo diante de toda tirania dos governos opressores nossos representantes na Câmara e no Senado não se submeteram a tirania. Mas, não podemos dizer o mesmo de nossos representantes
atuais. Um bando de covardes que se submetem aos ditadores
encastelados no Supremo Tribunal Federal a serviço do Poder
Executivo.

Fico imaginando se esses “representantes do povo” tivessem que enfrentar as forças militares que atuaram no período dos anos de chumbo. Certamente estariam todos em auto exílio. Temos hoje um governo tirano que se utiliza do poder judiciário para oprimir e sufocar o povo. Temos uma Corte Suprema que rasgou, literalmente, a nossa Carta Magna e se apresenta como se fossem Deuses. Utilizam os agentes federais para praticarem os mais bárbaros atos contra
os cidadãos de bem.

Por outro lado, nossos representantes desmoralizados não honram os votos que receberam do eleitorado. São verdadeiros traidores, acovardados diante de uma Corte Suprema tirana que prende, tortura e mata em nome da “democracia”.

A covardia do Congresso permitiu que a Suprema Corte e o Poder Executivo avançassem em suas prerrogativas constitucionais.

Agora estão avançando para aniquilar de vez qualquer tentativa de reação.

A hora é agora. A mudança dessa realidade está nas mãos do acovardados presidente do Congresso e do Senado.

Confira também

Nosso canal

Error 403 The request cannot be completed because you have exceeded your quota. : quotaExceeded