O palco do Teatro Firjan Sesi Centro recebeu o grande show “As Vozes- Meninas do Rio” nesta quinta-feira (26). O espetáculo reuniu as cariocas Alba Lírio, Clarisse Grova, Dilma Oliveira, Fhernanda Fernandes e Ninah Jo, talentosas cantoras que abrilhantaram no programa The Voice +.
Com direção musical de Pedro Braga e direção geral de Paulo César Feital, as “meninas” intercalaram interpretações dos hits apresentados no “The Voice +” com composições autorais, e outras canções de seu repertório.
“É uma emoção enorme e uma surpresa ao ver tantas pessoas envolvidas, interessadas na nossa música. Nós temos mais de 60 anos e estamos aí para aproveitar, tem muita gente que quer escutar a gente. Estou muito feliz!”, disse a cantora Clarisse Grova.
“Quero dizer que estou muito feliz, super no palco com essas mulheres incríveis foi sensacional. A escolha do repertório foi aleatório, mas combinou. Estou me sentindo muito bem. Estamos dando o nosso sangue pela arte para levar música e esperança para o Brasil”, afirmou a cantora Dilma Oliveira.
Segundo a cantora Alba Lírio, as músicas do repertório foram selecionadas minuciosamente.
“É uma felicidade enorme, tem uma energia grandiosa. Me sinto muito feliz e muito bem. O meu repertório contou com a música ‘Carcará’, que coincidiu de ser do João do Vale, um compositor que amo. Carcará é muito forte e muito atual. ‘Canto triste’ também é de um compositor que amo, e o ‘Nome da Cidade’ é de Caetano Veloso. Me sinto muito honrada por ter entregado esse material tão bonito”, disse.
A cantora Ninah Jo declarou sobre as audições do “The Voice +”.
“O The Voice proporcionou esse encontro, de amigos que não se encontravam há muito tempo, assim como, de pessoas que nunca se conheceram. E quando reúnem talentos, acontece esse belíssimo show”, contou.
É uma realização imensa quando fazemos uma produção de show, onde pensamos e sonhamos, e no final conseguimos realizar. São realmente grandes cantoras, grandes músicos, e com fé em Deus levaremos para outros palcos. Estou realmente realizada”, afirmou a cantora Fhernanda Fernandes.
A casa cheia reuniu amigos, familiares e fãs das cantoras. Em cada música, o público aplaudia e aclamava de pé, além de formar um coral emocionante juntamente com as ‘meninas do Rio’.
O evento contou com o apoio do Jornal DR1. Estiveram presentes no evento: a CEO do Jornal, Ana Cristina Campelo; o diretor de redação Carlos Augusto Aguiar, os colunistas Vitor Chimmento e David Antunes.
“O Jornal e o meu coração, estão extremamente felizes. O Jornal está reiniciando com os projetos musicais, e começamos com o pé direto porque essas cinco meninas que cantaram cantaram e nos encantaram. Certamente, elas deixaram os nossos corações em festa, a nossa alma alegre e a certeza de que esse é o caminho que temos que trilhar”, afirmou.
As cariocas do “The Voice +” são profissionais da música e têm biografias muito interessantes. Algumas extrapolaram fronteiras, além de gravarem álbuns e conseguirem notoriedade. Enquanto outras, em paralelo à carreira solo, seguiram como vocalistas de intérpretes famosos. São artistas que cantam, tocam instrumentos e compõem – aliás, algumas dessas composições chegaram à mídia por intermédio de ídolos nacionais, e canções interpretadas por elas também figuraram em trilhas sonoras de novelas líderes de audiência.