Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Parabéns, Ariadne

Foto: Freepik

Parabéns, Ariadne. Esteja eu doente ou não, parabéns. Você está fazendo o que deve ser feito. Protegendo sua cria, mesmo que contra um ‘ataque’ que nunca sequer existiu, porque eu NUNCA ataquei nossa filha ou ela foi vítima de qualquer uma de minhas crises… Por que nunca falamos a ela que foi adotada? Por que!!!???

Mas… muito bem. Você deixou claro. Não vai aguentar mais. É isso aí. Deve descartar mesmo o que não serve mais pra você e pra sua família, o que não presta. Seja quem for. O que for. Importante é se proteger e cuidar dos seus. Está sendo diligente e eficaz. Parabéns.

O que eu sinto? O que suporto? As razões das minhas dores? Minhas dores??? …. são apenas motivos de gritos que que você desconhece… faz algumas considerações e… esquece… afinal… quem sou eu? Exatamente por ser algo ou alguém substituível, em seu CONSCIENTE, que não mereço uma atenção absoluta. Afinal, passados os problemas, superadas as crises, sim, você é uma mulher maravilhosa e pode conseguir QUEM VOCÊ QUISER. Modelo de mulher, em todos os sentidos. Bem-sucedida, atleta, rica, linda. E eu que me dane. Exatamente. Bem, não estou me importando exatamente com o meu destino. Quero que a Dani tenha um pai. E eu estou aqui. Você me descarta; está certa. Faça isto. Sou um designer medíocre, metido a músico que nunca teve nada que prestasse, que valesse a pena. Você está de acordo com o mundo. No topo da cadeia alimentar. Eu é que estou errado.  Eu estou fora. Está certa, defendendo a Dani. 

Falou que tem receio de que nos afastemos. Porque eu estou assim e assado.  Porque a codeína me consome.  Só a codeína… se me ouvisse um pouco, alguns segundos, um pouquinho mesmo, saberia, se me desse a importância que lhe peço, saberia o motivo de eu estar assim e sofreria comigo e me ajudaria e eu lhe ajudaria… mas… você desistiu de ser minha companheira, né? Quando? Provavelmente, inspirada por alguém.  Boa sorte pra vocês… Ou pra você…

Me perdoa. Eu sofro muito E não sei o motivo. Vc e a Dani me aliviam tanto este sofrimento… Não sei o que dizer, o que sentir, o que pensar, o que fazer. Só quero que estejam comigo; isso é só o que me resta. Nada mais.

Parabéns, Ariadne. 

Eu te Amo.

Confira também

Nosso canal

Jornal DR1 entrevista Ronaldo Chaves