Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Polícia Civil de São Paulo investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca

Foto: Divulgação

Ex-jogador de futebol foi visto pela última vez no domingo, quando saiu para uma festa de carro na Zona Leste de São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo investiga o sumiço do ex-jogador de futebol, de 51 anos, Marcelinho Carioca. Ele havia desaparecido no domingo (17), após participar de um evento realizado na Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona leste da cidade.

O carro do atleta foi encontrado no bairro Monte Belo, em Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo. A Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada. Policiais civis e militares também foram mobilizados para ajudar na busca por pistas do possível paradeiro de Marcelinho.

Entre as hipóteses levantadas para o desaparecimento está o de sequestro. A Secretaria da Segurança Pública (SSP)registou o caso como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”. Já na manhã desta segunda-feira, duas pessoas foram detidas no 50° Distrito Policial, no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, suspeitas de envolvimento com o caso.

Marcelinho Carioca se consagrou no futebol jogando pelo Flamengo, Vasco, Santos e Corinthians. Neste último time, ex-jogador se tornou ídolo e quinto maior artilheiro da história. Após sua aposentadoria, ele ingressou na carreira de comentarista esportivo e seguiu a vida política.

Confira também

Nosso canal

Podcast casa do Garai Episódio #20