Crime ocorreu na Zona Norte do RJ
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga as circunstâncias da morte de Rodrigo Miguel de la Torre Machado Pereira, de 40 anos, torcedor do Vasco da Gama. Ele foi encontrado morto a tiros no bairro de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no último domingo (30/04). Uma das possibilidades trabalhadas pela investigação policial é que Rodrigo tenha sido vítima de um ataque de alguma torcida organizada rival.
Na ocasião, Policiais da Coordenadoria da Polícia Pacificadora (CPP) foram acionados para o local. Quando chegaram, Rodrigo já havia sido identificado como morto por uma viatura do Corpo de Bombeiros. A DH determinou a realização de uma perícia na região do ocorrido para apuração.
Segundo postagem da Força Jovem do Vasco, Rodrigo era conhecido como “Grande”. Ele fazia parte da 6ª família da organizada, que engloba torcedores dos bairros de Leopoldina, Manguinhos, Jacaré, Higienópolis, Bonsucesso, Ramos, Olaria, Penha, Cidade Alta, Cordovil, Braz de Pina, Vila da Penha e Vila Kosmos.