Jornal DR1

Policial militar é preso após assalto a comércio na Vila Mimosa

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policial militar é preso após assalto a comércio na Vila Mimosa. Um cabo lotado no 39º BPM, de Belford Roxo, foi detido por policiais da Corregedoria da Polícia Militar e da 18ª DP (Praça da Bandeira), suspeito de roubar um estabelecimento comercial na tradicional área da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 23 de dezembro. Armado, o policial teria invadido o comércio, rendido funcionários e clientes e levado telefones celulares, além do dinheiro que estava no caixa do local.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação. Os vídeos mostram um homem abordando as vítimas com uma pistola em punho. De acordo com a apuração, o suspeito é João Luiz Coutinho da Silva, de 42 anos, identificado como cabo da Polícia Militar.

A prisão aconteceu três dias depois do assalto, na sexta-feira (26). O policial foi localizado na casa de uma namorada, no bairro de Curicica, na Zona Sudoeste da cidade, durante uma ação conjunta da Corregedoria da PM e da 18ª DP.

No endereço, os agentes encontraram uma pistola Beretta, três carregadores e 25 munições. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia responsável pelo caso.

A polícia investiga se o policial militar contou com a ajuda de comparsas durante o assalto. O caso segue em apuração para esclarecer todas as circunstâncias do crime ocorrido na Vila Mimosa.

Confira também

Nosso canal

Error 403 The request cannot be completed because you have exceeded your quota. : quotaExceeded