Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Pré-estreia do filme Deixados Para Trás: o início do fim é realizada na Barra da Tijuca

 

Por Aisha Raquel Ali

Na última terça-feira (18), o Jornal DR1 esteve presente na Pré-estreia do filme ‘Deixados Para Trás: o início do fim’, que aconteceu no Barra Shopping, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.

O filme é uma adaptação do best-seller do The New York Times que conta a história do que acontecerá no mundo após o Arrebatamento, um evento profetizado na Bíblia em que milhões de pessoas serão levadas para o céu de forma misteriosa.

O filme traz uma visão apocalíptica do mundo, em que o caos se instala e a verdade bíblica é censurada e difamada. Com estreia programada para 27 de abril nos cinemas nacionais, o longa chega aos cinemas com uma promoção especial para grupos. A partir de 20 pessoas, todas pagam meia entrada.

Dirigido e estrelado por Kevin Sorbo, conhecido por seus papéis em filmes religiosos como Deus Não Está Morto, Deixados Para Trás: O Início do Fim tem sido elogiado pela crítica e pelo público, conquistando 97% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes.

Na pré-estreia do Rio de Janeiro, esteve presente Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, empresa co-responsável pelo lançamento do filme no Brasil, e a cantora gospel Lilian Lopes, onde foi apresentado em formato de teaser o seu novo single ‘Esqueça o que passou’, e o presidente da ABME no Rio de Janeiro – Associação Brasileira de Mídias Evangélicas, Orli Rodriges. Ao todo, foram 17 pré-estreias, em salas espalhadas por todo o Brasil.

De acordo com Ygor Siqueira, toda a estratégia foi pensada para as igrejas. “Nosso objetivo é impactar 1 milhão de vidas com a mensagem do arrebatamento, causando reflexão entre aqueles que são de alguma denominação, os que por algum motivo estão afastados e os que ainda não conhecem a mensagem da salvação”, explica.

Representando o Jornal DR1, estiveram presentes a CEO Dra Ana Cristina Campelo, o diretor de redação Dr Carlos Augusto Aguiar e o jornalista e pastor David Antunes.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias