Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Primeira semana do ano traz clássicos da MPB ao Rock para o Blue Note Rio

Foto: Divulgação

Casa na Orla de Copacabana apresentará tributos à Stevie Wonder, Rolling Stones, Tim Maia e outros

Celebrando a chegada de 2024, o Blue Note Rio preparou uma curadoria musical especial para a primeira semana de janeiro. Em um dos cartões postais mais marcantes do Rio, aos pés da Praia de Copacabana, de quinta a domingo o público poderá ver apresentações de Go Black (tributo à Stevie Wonder), Rollando Stones (tributo aos Rolling Stones), Bossa Nova com Leila Pinheiro, Roberto Menescal e Quarteto, Banda do Síndico (tributo à Tim Maia) e o jazz de Andrea Dutra.

Iniciando a programação, na quinta-feira, dia 04/01, será a vez de Go Black – Wonderland abrir o palco do Blue Note, às 20h, em uma homenagem a um dos grandes nomes da música internacional, Stevie Wonder. Seguido por Rolland Stones, grupo que, às 22h30, apresentará clássicos do rock em homenagem aos Rolling Stones.

Na sexta-feira, 05/01, em duas apresentações, às 20h e às 22h30, Leila Pinheiro, Roberto Menescal e Quarteto chegam para uma apresentação que promete relembrar os clássicos da bossa, em Bossa Nova 65 anos. O mesmo se dá com a Banda do Síndico, que no sábado, 06/01, em dois horários, apresenta o tributo à Tim Maia. Encerrando o fim de semana, no domingo, dia 07/01, o espetáculo Brazilian Jazz com todo o talento de Andrea Duran chega aos palcos do Blue Note, às 18h.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias