Jornal DR1

PROGRAMA “MÚSICA EM PAUTA”

WhatsApp Image 2025-02-13 at 16.21.18

O programa “Música Em Pauta”, estreou na ultima segunda-feira, dia 10/02, pela web da Rádio do Jornal DR1. Apresentado pela cantora e compositora,  Fhernanda Fernandes, o programa irá ao ar todas as segundas-feiras, das 15:30 e 16:30 h e sempre terá um convidado.

A proposta do programa é falar de  música, contar histórias da vida de compositores (as) e cantores (as) do mundo, e apresentar o trabalho dos convidados.

A convidada  do programa de estréia  foi a cantora e compositora, Patricia Mellodi.

Juntas, num papo bem descontraído, elas cantaram, apresentaram composições autorais, e abordaram temas como o etarismo na música e o mercado de trabalho para as mulheres acima dos 50 anos, a importância da mulher no universo musical, o direito autoral nas plataformas de streaming e o uso da inteligência artificial para compor canções.

A próxima convidada para o dia 17/02, será a cantora e compositora, Clarisse Grova.

Vocês assistir esse programa e os próximos pelo YouTube @jornalDR1

Confira também

Nosso canal

RADIO DR1 - INSPIRA AÇÃO - 21 fev 25