*Por Fabiana Santoro
O diretor William Friedkin, responsável pelo clássico ‘O Exorcista‘, de 1973, esclareceu os rumores que possivelmente estaria envolvido com o reboot do filme.
O renomado diretor afirmou não estar participando da produção e demostrou sua insatisfação com o reboot, além de desaprovar qualquer futuros filmes da franquia.
“Há um rumor no IMDB que eu estou envolvido com a nova versão de ‘O Exorcista’. Isso não é um rumor, é uma mentira descarada. Não há dinheiro ou motivação suficientes que façam com que eu me envolva com esse projeto,” declarou o cineasta.
Aparentemente nenhum dos atores do filme original estão envolvidos no projeto. A atriz Linda Blair, que interpretou a possuída Regan Macneil, também esclareceu não estar no elenco.
“Para todos os meus fãs que estão se perguntando sobre o meu envolvimento no reboot de ‘O Exorcista’, posso confirmar que não tive nenhuma conversa sobre o meu retorno para reprisar o meu papel. Eu desejo o melhor para todos os envolvidos e aprecio a lealdade e paixão que os fãs têm pelo filme original e pela minha personagem.”
O longa que será dirigido por David Gordon Green (‘Halloween’), está programado para estrear no dia 13 de outubro de 2023.