Na última quinta-feira, (24/07), das 15h às 20h, o auditório da Fluzão Construção, na Barra da Tijuca, foi palco de um encontro inesquecível que marcou a história da Revista Tok de Empreendedorismo. A tarde começou com emoção, floresceu em reconhecimento e se encerrou com gratidão, conexões genuínas e a certeza de que este é apenas o início de uma nova era.
As anfitriãs do evento, Mônica Figueira (CEO e idealizadora da revista) e Márcia Gomes, conduziram momentos especiais de homenagem, entregando medalhas de reconhecimento a todas as colunistas e embaixadoras que contribuem para o sucesso da publicação.
Na capa comemorativa, o destaque foi para Ana Ribeiro — terapeuta, empresária, colunista e embaixadora — carinhosamente chamada de “tricampeã da Tok”, pela sua trajetória inspiradora e participação ativa no projeto.
Mais do que um evento, a celebração do 1º aniversário da Tok foi um verdadeiro celeiro de network qualificado, onde conversas carregadas de propósito aconteceram, ideias se cruzaram e novas parcerias surgiram.
A Tok reafirma, assim, seu compromisso com o fortalecimento do empreendedorismo e da conexão entre pessoas que transformam realidades.