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Riocard Mais aposta em DialMyApp para promover mais eficiência e praticidade aos passageiros

 

Pioneira do setor de transporte a digitalizar o atendimento ao cliente, em menos de 1 ano, alcança engajamento de 66% nos autosserviços digitais e registra 120 mil contatos evitados no Call Center

Na busca por eficiência e visando otimizar a experiência do cidadão ao facilitar o acesso dos clientes aos diversos meios de transporte do Estado do Rio de Janeiro, a Riocard Mais é a primeira do setor a digitalizar o atendimento ao cliente, por meio da solução desenvolvida pela DialMyApp e, os resultados já são expressivos. Em menos de um ano e com engajamento de 66% nos autosserviços digitais, já foram 120 mil contatos evitados no Call Center, com média mensal de 48% das chamadas digitalizadas. Com as integrações na URA e APP da Riocard, a empresa projeta triplicar esse volume em 3 meses.

 

“O projeto foi construído em uma parceria muito próxima com a Riocard Mais. Sabíamos do desafio em proporcionar aos seus clientes eficiência e rapidez nas soluções dos mais variados problemas do dia a dia e hoje, milhares de cidadãos fluminenses contam com uma experiência fluida e resolutiva com muita naturalidade”, comenta Luciana Studart, Diretora da DialMyApp Brasil.

 

Melissa Sartori, gerente de marketing da Riocard Mais, reforça o compromisso da empresa. “Investir nos canais de atendimento traduz uma das premissas da Riocard Mais, que é prestar um bom atendimento ao cliente. Investimos nos canais digitais, com a parceria com o DMA e também com o nosso chatbot, o Tomais, de forma inovadora, sem deixar de promover melhorias também em nossas lojas”.

 

A Riocard Mais é reconhecida por tornar mais simples a viagem do cidadão ao permitir que, por meio de um único cartão, ele possa ter acesso às seis opções de transportes em mais de 70 cidades e essa facilidade foi consolidada na parceria com a DialMyApp.

 

A solução DMA via menu digital vem ajudando o cliente Riocard Mais a realizar solicitações de tarifa social, gratuidade por idade, cancelamento de cartão, bilhete único, consultas de saldo, extrato, ativação e validação da recarga, além de recarga via Pix, sem a necessidade de falar no call center da empresa. Desse modo, as soluções digitais otimizam o tempo do cliente em sua jornada diária, além de diminuir as filas nas linhas telefônicas e também no atendimento presencial.

 

O grande diferencial da DialMyApp é a sua Comunidade de parceiros que permite que qualquer pessoa com um de seus apps instalado em seu celular (com as devidas permissões concedidas) possa ter o atendimento intermediado em um menu digital. Isso traz um grande benefício operacional para as empresas, encantamento dos consumidores, oportunidade de novas receitas, custando muito menos que uma chamada normal de call center.

 

Presente no Brasil desde 2018, a DialMyApp é uma plataforma SaaS de transformação digital para empresas com alto volume de chamadas de call center, que oferece diferentes funções para levar os atendimentos ao consumidor para uma experiência digital (Digital Call) por meio de interceptação de chamadas, apresentando menus gráficos com opções de atendimento e recursos para monetização. A plataforma também permite o acesso a API’s para uma experiência personalizada. . Ao realizar o contato com o call center, é exibido no telefone celular um menu que direciona para os serviços online de autoatendimento (APP, Website, Assistente Virtual), sem perder a opção de continuar a chamada quando desejado. A função está disponível para o sistema operacional Android, correspondente a 90% dos smartphones no Brasil, e os smartphones da Apple.

 

 

Sobre DialMyApp

DialMyApp tem como objetivos transformar o atendimento ao cliente em experiências positivas e acelerar a digitalização das empresas via alavancagem do autoatendimento. Oferece uma solução inovadora e colaborativa B2B, baseada na nuvem, por meio de uma plataforma altamente escalável, voltada para a aceleração digital de empresas. Desenvolvida pela empresa de tecnologia sueco-israelense MB Technologies, a plataforma DialMyApp melhora o engajamento do cliente no atendimento, venda, cobrança, pesquisa e outras necessidades de comunicação, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas usuárias. Foi fundada em 2014 e possui escritórios na Suécia, Israel, EUA, Brasil e México. Chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou mais de 500 milhões de downloads dos APPs de sua Comunidade. Foi adotada pelas maiores empresas de diferentes segmentos e se tornou uma das principais alavancas da transformação digital do País.

 

Sobre Riocard Mais

A Riocard Mais é a maior empresa de bilhetagem eletrônica do país, sendo referência internacional. O cartão é multimodal, aceito em todos os meios de transporte público e integra mais de 70 cidades no Estado do Rio de Janeiro. Ao todo, são mais de 5 milhões de cartões ativos e, por mês, são realizadas cerca de 130 milhões de transações eletrônicas. Conheça mais sobre a Riocard Mais no site.

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