Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Sarah Zaad: ‘astrologicamente, há uma conjunção que favorece a disseminação do vírus’

Por Sandro Barros

Em sua edição de nº 51, de dezembro do ano passado, o Diário do Rio publicou as previsões da astróloga e taróloga Sarah Zaad para 2020. Até o momento podemos constatar que ela já tem 90% de acerto naquilo que foi previsto. Atendendo gentilmente ao nosso pedido, Sarah revela suas novas previsões, feitas na penúltima semana de março.

Crise da água
“Já começamos 2020 com a contaminação da água, mas isso ainda não terminou. Teremos ainda grandes problemas nesse aspecto até março de 2021, podendo ser desde alagamentos, enchentes, quebras de hidrelétricas ou barreiras, em grandes reservatórios, trazendo inundação e prejuízos a bairros ou cidades e também escassez”.

Disseminação do vírus
“Estamos nessas semanas [última de março e a primeira de abril] vivenciando um aspecto astrológico muito complicado e que trará dois assuntos muitos decisivos aqui no Brasil. O primeiro é que a maioria dos brasileiros poderá ver de perto essa pressão causada pelo coronavírus. Quero dizer com isso que o índice de contaminação será muito maior do que todos nós podemos imaginar, sendo decisiva a primeira quinzena de abril. Astrologicamente, há uma conjunção que está favorecendo toda essa disseminação do vírus”.

Descoberta da vacina
“Muitos perguntam se teremos uma vacina ou remédio em tempo hábil para o Covid-19. Teremos sim o uso, de maneira certa, de um medicamento já existente. Pode ser a cloroquina? Sim, mas deve haver alguma mudança em sua fórmula ou a adição de outro remédio que não seja um antibiótico. Ou o uso dos dois, adaptados em termos de dose, vai trazer uma amenização nos sintomas. Em relação à vacina, vejo uma luz até o final de maio; Em algum lugar do mundo, uma pessoa muito clara, isso nos meus questionamentos espirituais, fará essa descoberta. Mas provavelmente ela não será do Brasil, podendo ser europeia, mas não vejo sendo chinesa”.

Pico da doença
“Vamos vivenciar essa situação do coronavírus por, no mínimo, três anos. Estamos vivendo o mesmo céu astrológico que vivenciamos quando teve o surto de AIDS algumas décadas atrás, onde, infelizmente, perdemos muitas pessoas. A possibilidade do mundo todo ter passado por isso já era certo dentro da Astrologia, tanto que eu pude prever tal fato. Nós vamos ter mais amenizada essa questão da reclusão social, com possibilidade de um tipo de rodízio ou planejamento melhor durante os próximos meses. Mas aqui no Brasil essa questão do coronavírus estará em alta, pelo menos até dezembro, podendo chegar até a 2021 também. Teremos um pico em abril e maio, começando a descer em junho e só em setembro poderemos estar em um patamar de poucas contaminações diárias e, consequentemente, diminuindo as mortes. Mas muitos irão morrer no Brasil, infelizmente”.

Ricos e pobres
“A crise econômica, que já estava pré-determinada pelos Astros, durará de três a quatro anos. Todo e qualquer astrólogo que fosse procurado iria dizer que o mundo passaria por reformas políticas através de uma crise financeira. Mas nem de longe poderíamos sequer imaginar que algo fosse parar o mundo. Na realidade, tudo que está acontecendo em nível astrológico é para que possamos mudar alguma coisa. O que estamos vendo agora? Pobres e ricos praticamente no mesmo patamar. Já acontece em outros países, e também vai chegar ao Brasil, o momento em que não adianta ter dinheiro. Se o rico tivesse um país para onde ele pudesse ir, em seu jatinho particular, ele iria. Mas ele não tem para onde fugir. Nenhum de nós tem para onde correr”.

Melhoria mundial
“Todos nós temos que passar por esse período, que é de transição e muito importante em termos astrológicos. E se todos no mundo, principalmente os líderes políticos tiverem consciência e trabalharem unidos para uma melhoria, até mesmo se prevenindo de uma possível nova contaminação em nível global. Depois que tudo isso passar, haverá uma comoção por estes líderes em todo o mundo. Haverá mais união entre os países. Lembro que nunca os nossos governantes trabalharam como estão trabalhando hoje. Tudo isso que está acontecendo colocou cada um em seu lugar, onde cada pessoa está tendo que cumprir sua função com responsabilidade, desde a caixa do supermercado até o ministro da Saúde e o presidente da República. Nunca houve antes, pelo menos no Brasil, uma época em que todos precisassem, mesmo com dor, mesmo com medo, mesmo com incertezas, fazer o seu melhor”.

Sarah Zaad está em três canais no YouTube:
Força Soberana ─ Vidência Ancestral
Cigana Sara ─ Tarot de Ouro
Sara Zaad ─ Signos.

Fotos: Divulgação

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias