Jornal DR1

Saúde Corporal: Através dos treinamentos da Técnica da Nasa, melhore a sua silhueta!

musculos-das-costas-2-1

 Técnica da NASA é a Cromaisometria científica localizada! 

O treinamento com regular frequência, evita a Sarcopenia e a Osteoporose. O fortalecimento do tônus muscular em todo o corpo é desde o Periósteo junto aos ossos, promovendo a remodelagem da silhueta.   

Eleva a autoestima em ambos os gêneros. Beneficia todas as faixas etárias, com ou sem patologias, inclusive as pessoas acamadas, cadeirantes, bengalistas, idosas e crianças obesas. 

Os efeitos para a saúde geral são inúmeros. Ameniza astenia, câimbras, má circulação: arterial/venosa/linfática, o cansaço, minimiza as convalescenças das enfermidades e pós-cirúrgicas. Reduz a constipação intestinal ativando o movimento peristáltico, diminui as dificuldades digestivas, o estômago, auxiliando no emagrecimento. Evita a flacidez geral, eleva os seios, reduz a hipertensão, insônia, depressão, diabetes. Facilita a abstinência do etilismo, tabagismo, compulsão alimentar e obesidade mórbida. Ameniza a incontinência urinária. Preservam a saúde sexual de ambos os gêneros. 

Fazendo os treinamentos com os olhos fechados, sentirá as contrações localizadas.

Sugestão: separe roupas de tecido rígido, que estejam apertadas ou que não entrem, terá como referência para aferição na melhora que obterá rapidamente.         

Poderá ser estimulada, direcionando sobre a região durante as execuções, expondo aos reflexos luminosos conjugado com a luz amarela artificial ou a luz solar, junto com a cor do vestuário branco ou amarelo. Através da capacidade da Biofotossensibilidade Tissular, que é captada pela pele de todo o corpo por osmose.

Pode fazer quando puder, quiser e onde estiver, sem mover as articulações, sem sair do lugar, sem fadiga muscular. 

Acompanhar com a respiração, inspira com a boca fechada e contrai. Expirar pela boca, soprando com as bochechas bem dilatadas, para fortalecer a face, o pescoço e relaxar totalmente.

Realize os treinamentos só uma vez ao dia com três repetições de cada um deles, sempre contando mentalmente até três. 

Posição 4: de pé, apoie as mãos na beira da janela com os cotovelos esticados. Force as mãos para baixo. Fortalece os braços, tórax, abdômen e todo o corpo. 

Posição 7: de pé, braços esticados ao longo do corpo, mãos na frente das coxas. Empurre as coxas com as mãos com dedos unidos. Sinta reação nos braços, costas e no tronco todo.

Posição 13: sentando-se na cadeira de ferro ou de madeira firme, empurre com os dois calcanhares às pernas da cadeira. Perceba a contração dos membros inferiores, abdômen e nádegas e costas.  

Posição 35: com o queixo elevado no seu limite, sopre com a bochecha cheia fortalece a face, queixo, seios e pescoço.

Invista em sua performance, só depende de querer!

Confira também

Nosso canal