Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Semana para redescobrir aquilo que te apaixona

E também o que te dá prazer, cuide de você. Salve sua estrela!

ÁRIES – 23/03 a 20/04
Nesta semana é bom sossegar porque muitas pessoas estarão mais egoístas e o momento é de evitar brigas desnecessárias. No trabalho, v clima competitivo, tome cuidado com distrações.

TOURO – 21/04 a 20/05
Nesta semana vão faltar disposição e o seu humor não será dos melhores. Apesar disso, você terá delicadeza e sensibilidade para se expressar. Pode levantar um dinheiro vendendo coisas que não usa mais. No amor, será mais favorável para quem tem relação firme. Na paquera, pode haver desencontros.

GÊMEOS – 21/03 a 20/06
Bons momentos em família e com amigos. Na saúde, redobre atenção com pequenos acidentes nos braços, ombros ou má postura que possam causar dores crônicas. Na vida profissional, coloque no papel os pontos positivos e negativos de sua situação atual. No amor, podem surgir novidades

CÂNCER – 21/06 a 21/07
No trabalho, tudo indica que você vai colher os frutos de todos os investimentos que vem fazendo. Energia favorável para parcerias e compromissos mais antigos. No amor, não se esqueça: toda relação precisa respeitar o outro para que se tornem fortes os laços de confiança.

LEÃO – 22/07 a 22/08
A semana é boa para pedir desculpas, se colocar no lugar do outro. Na saúde, você pode estar mais vulnerável a viroses. Fragilidade no sistema digestivo. No trabalho, muito impulso para conquistas. Acredite, a sorte está do seu lado. No amor, vai esbanjar charme e muito brilho.

VIRGEM – 23/08 a 22/09
Semana instável. Pode haver contratempo em diversos setores, tenha mais cautela. Cuidado com pequenos acidentes, principalmente nas mãos, ombros e ao dirigir. Na vida a dois, vai conseguir tudo o que precisar se falar com carinho e investir na tolerância e compaixão.

LIBRA – 23/09 a 22/10
O Sol está em Aquário e desperta alegria de viver com amigos e familiares. No trabalho, dificuldade em lidar com conflitos e mal entendidos. Com a família também, vai passar por alguns momentos conturbados. No amor, Vênus em Áries promete muita agitação na paquera.

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11
Você vai ter dias de calma e paz, finalmente. No trabalho, fase de crescimento e boa relação com superiores. No amor, a semana será de sedução intensa, provocações, ousadia e alegria. Para quem está só, se conhecer alguém, vá com calma pois pode haver energia de competição e conflitos no futuro.

SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12
Esta semana, no trabalho haverá clareza e objetividade para traçar metas e ultrapassá-las. As chances de vitória são grandes. Na saúde, cuidado com pequenos acidentes com veículos, com maquinário de corte ou que tenha risco de queimaduras. No amor, o tesão está em alta.

CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01
A previsão é de colaboração e admiração de colegas e amigos, aproveite. Na saúde, a má postura e o excesso de trabalho podem trazer dores. No amor, pode haver que role alguns problemas na vida a dois. Na paquera, a possessividade só vai atrapalhar.

AQUÁRIO – 21/01 a 19/02
Sabe o que isso impacta em sua vida? Em família e com amigos vai rolar bom humor e momentos divertidos. No trabalho, astral de ímpeto, coragem, e assertividade para alcançar as metas. Vênus está abrindo caminhos para o alívio financeiro que você tanto precisa. No amor, promessa de excitação.

PEIXES – 20/02 a 20/03
A semana promete divertimento e bom humor. E no trabalho, Mercúrio abre caminho para que as coisas sejam feitas do seu jeito. Agora, na saúde, cuide para evitar inflamação nos tendões, braços e ombros, por excesso de trabalho. E no amor, Vênus em Áries traz ousadia e um pouco de competição.

Foto:Pizabay

Canal – Sarah Zaad – Signos
Canal – Sarah Zaad Oficial Baralho Cigano
Instagram – @salvesuaestrela
Site: sarahzaad.com.br  

Tel.: 21 965633895

Para uma consulta particular:
www.astromancia.com.br

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias