Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Shopping expande operações e inaugura mais de dez lojas

O Shopping Nova Iguaçu, que completa 6 anos em 2022, inicia o ano com uma forte expansão no mix de lojas.  Em 2021, o empreendimento registrou um aumento de 3% nas vendas em comparação com 2019. Embalado por essa onda de otimismo, o estabelecimento administrado pela Ancar Ivanhoe traz novidades aos clientes nos setores de moda, gastronomia e serviços.

Ampliando o leque de saborosas opções, o Shopping Nova Iguaçu acaba de receber o Pilar Grill, um restaurante self-service a quilo que oferece de churrasco a comida japonesa. O já conhecido Graça da Vila está reabrindo as portas após uma reforma, garantindo muito mais conforto aos frequentadores. As unidades estão localizadas na praça de alimentação, no segundo piso.

 Em breve, os iguaçuanos poderão se deliciar com carnes premium sem gastar muito no Mania de Churrasco e aproveitar caprichados pratos italianos no Pasta di Colina, além de garantir a sobremesa na Havanna, rede argentina de cafeterias. No quesito moda, a novidade é a Gloss Shoes, marca de calçados que chegará ao Shopping Nova Iguaçu unindo conforto e elegância em suas peças. Uma das mais tradicionais marcas de vestuário masculino, a carioquíssima Toulon chega ao shopping apostando em camisas, bermudas e calças de estilo casual, autêntico e informal.  A loja está instalada no primeiro piso.

A  Star Brink disponibilizará presentes para bebês, crianças e adolescentes. Referência quando se trata de artigos esportivos de alta qualidade, a Físico & Forma, em breve, também desembarca em Nova Iguaçu para atender os clientes que incluem exercícios físicos na rotina. Quem não abre mão de uma aventura em família poderá contar com os serviços da CVC, uma das maiores operadoras de turismo do país.

A expansão no mix de lojas faz parte da constante busca do Shopping Nova Iguaçu por ouvir e atender as demandas dos clientes, melhorando, cada vez mais, a experiência de compra. E as inaugurações não param por aí. As expectativas são positivas para os próximos meses e ainda vem muita coisa boa por aí – afirma Manoilton Alves, coordenador de marketing do empreendimento.

 Serviço:

Shopping Nova Iguaçu: Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – Luz, Nova Iguaçu – RJ
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, com praça de alimentação abrindo às 10h e Baixo Pedreira das 12h às 23h. Domingos e feriados, das 13h às 21h; praça de alimentação das 12h às 22h e Baixo Pedreira das 12h às 23h.

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias