Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Shopping terá caça ao tesouro com vale-compras de até 500 reais

Entre os dias 25 e 28 de novembro, os clientes serão convocados a desbravar os corredores do shopping em busca de envelopes recheados de prêmios

Quem ama participar de brincadeiras e descolar brindes não pode ficar de fora da Black Friday do Shopping Nova América, que faz parte da Ancar Ivanhoe, uma das maiores administradoras de estabelecimentos comerciais do país. Nos dias 25, 26, 27 e 28 de novembro (quinta-feira a domingo) os corredores do shopping serão palco de uma emocionante caça ao tesouro, aberta ao público.

 Durante determinadas faixas horárias, os clientes vão poder se transformar em exploradores em busca de envelopes premiados, escondidos pelos mais de 300 mil metros quadrados do espaço.

Foto: Divulgação

Lives no perfil @shoppingnovaamerica no Instagram, notificações no app do shopping e até mesmo a assistente vitual darão dicas sobre a localização dos envelopes premiados. Serão 40 vale-compras de até R$ 500,00 espalhados pelo shopping entre quinta-feira e domingo. Os mais sortudos poderão ainda encontrar, em alguns dos envelopes, descontos especiais oferecidos por marcas parceiras, a exemplo de Decathlon, Ri Happy e o restaurante Camarada Camarão. 

Nesta Black Friday optamos por promover uma ação que literalmente integre os meios digital e físico. Acreditamos que os nossos clientes estejam cada vez mais em busca de experiências de compra dinâmicas e inusitadas – diz Vinícius Comper, gerente de marketing do shopping.

 De acordo com as pesquisas da CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas), mais de 90% da população costuma pesquisar dicas de onde e como comprar 30 dias antes da ação. Já 37% dos consumidores pretendem antecipar as compras de Natal. Conforme o estudo da Social Miner, os artigos de eletrodomésticos lideram o ranking de desejo de consumo para a data, seguidos por roupas, calçados e smartphones. A expectativa da Ancar Ivanhoe para o mês de novembro é gerar um aumento de 10% nas vendas, conduzido pela Black Friday, em comparação ao mesmo período de 2019.

 Horário especial

No fim de semana da Black Friday, o Shopping Nova América vai estender seu horário de funcionamento. Entre quinta-feira, 25, e sábado, 27, as lojas e quiosques funcionam das 10h às 23h. Já no domingo, 28, o horário de funcionamento será das 12h às 22h.

 Horários da caça ao tesouro:

Quinta, 25: 18h às 20h

Sexta, 26: 16h às 22h

Sábado, 27: 16h às 20h

Domingo, 28: 16h às 18h

Confira também

Nosso canal

Solenidade Centenário Casa do Minho