Jornal DR1

Subprefeitura da Barra e SEOP realizam nova ação de ordenamento no Recreio dos Bandeirantes

Barracas de venda de alimentos irregulares foram removidas e pontos clandestinos de energia também foram cortados

Na segunda-feira (08/01), a Subprefeitura da Barra da Tijuca e a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP) realizaram nova ação de fiscalização e ordenamento na região do Recreio dos Bandeirantes. Desta vez, o foco foi o comércio irregular que ocupa as calçadas e partes da via na Avenida Gilka Machado. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal, Coordenadoria de Controle Urbano, Rioluz, Comlurb e agentes do 31º Batalhão de Polícia Militar.

Ao todo, 14 autos de infração foram aplicados em veículos estacionados de forma irregular. Três carros e uma motocicleta foram rebocados, cinco barracas de venda de alimentos sem documentação foram removidas, além de dois carrinhos, forno, fogão, e um caminhão de entulho.

“Mais uma ação de ordenamento na Avenida Gilka Machado, que recentemente fizemos diversos serviços de zeladoria e construímos um ecoponto através da Comlurb. Essa operação visou desobstruir o espaço público, principalmente as calçadas”, lembra o Subprefeito da Barra, Raphael Lima.

Agentes da Rioluz interromperam o furto de energia em 12 pontos da via, devolvendo a rede elétrica à normalidade na via.

“Essa é uma região da cidade de grande importância para nós, não à toa realizamos ações de ordenamento constantes nas Av. Gilka Machado e imediações. Seguiremos fazendo ações para garantir ordenamento e coibir todo o tipo de irregularidade”, reforça o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Confira também

Nosso canal

RADIO DR1 - PROGRAMA INSPIRA AÇÃO - 22 NOV 24