A Ternium, a maior produtora de aços planos da América Latina, está em busca de talentos para o Programa de Estágio de Verão 2022. A companhia abriu o processo seletivo para 10 vagas e busca estudantes a partir do 8º período dos cursos de Engenharia Metalúrgica e Engenharia de Produção. Para se inscrever, basta acessar o portal de vagas da Ternium até o dia 19 de outubro. Todas vagas do programa são destinadas à Pessoas com Deficiência e Reabilitados pelo INSS.
A Ternium opera o maior centro industrial na cidade do Rio de Janeiro, em Santa Cruz, e busca estagiários para atuar em Santa Cruz, de dezembro de 2022 até março 2023. O Programa de Estágio de Verão 2022 é voltado para desenvolver competências nos estagiários e estagiárias, para que os mesmos possam vir a se tornar futuros Trainees dentro da companhia. A oportunidade é uma porta de entrada para estudantes focados em construir uma carreira de sucesso na área. Confira mais detalhes:
Programa de Estágio de Verão 2022 da Ternium
Público-alvo:
– Disponibilidade para estagiar presencialmente em Santa Cruz (RJ) de Dezembro de 2022 até Março de 2023;
– Cursando a partir do 8º período de Engenharia Metalúrgica ou Engenharia de Produção;
– Inscrições abertas até 19 de outubro;
Etapas:
– Testes Online – Gamificação;
– Vídeo Entrevista;
– Dinâmica em Grupo + Case;
– Teste de inglês;
– Entrevista com a Gestão;
– Admissão (Dezembro).
Sabia mais no portal de vagas da Ternium (https://carrera.ternium.com/job/Rio-de-Janeiro-Est%C3%A1gio-de-Ver%C3%A3o-2022/936706800/).
Sobre a Ternium Brasil
A Ternium é a maior produtora de aços planos da América Latina e, desde 2017, opera o maior centro industrial na cidade do Rio de Janeiro, em Santa Cruz. A usina tem capacidade de produção de cinco milhões de toneladas de placas de aço por ano, com alto nível de sofisticação que atende indústrias nos EUA, México, Brasil e Europa. A empresa possui cerca de 8 mil funcionários, sendo que mais de 60% são moradores da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Ternium investe mais de R$ 10 milhões por ano no desenvolvimento socioeconômico de Santa Cruz e região, por meio de projetos sociais, com foco em educação, que atendem a mais de 9 mil pessoas diretamente.