No próximo 27 de novembro, no palco da sala Baden Powell, o Jornal DR1 encerra a série “Diário Musical 2022”, com um Tributo a cantora e compositora Isolda, que compôs o grande clássico “Elas por elas”, “Um jeito estúpido de te amar” e “Outra vez”, um dos maiores senão o maior sucesso da carreira do cantor Roberto Carlos.
A ideia central do projeto, é resgatar a MPB em toda sua essência e relevância para o cenário artístico e cultural do país. Nomes que fizeram história em nossa música e que muitos brasileiros da nova geração não puderam ver em grandes shows e festivais ou mesmo ouvir no dial de nossas rádios.
Além do Rei, Isolda também teve seus sucessos gravados na voz de Alcione, Maria Bethânia e tantas outras personalidades da MPB.
Para prestar essa homenagem, o jornal DR1 convidou a também cantora e compositora Fhernanda Fernandes, que contará com as participações especiais da cantora Leila Maria, da cantora e pianista Eliane Salek, Alex Rocha no baixo e de Helbe Machado na bateria, com curadoria do Jornalista e Produtor Cultural Alessandro Monteiro.
Serviço
Show Tributo a Isolda
Dia: 27 de novembro
Local: Sala Baden Powell (Av. Nossa senhora de Copacabana 360 – Copacabana)