Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

TV & Famosos: Cid Moreira, Sabrina Sato, No Palco da Vida e Romulo Arantes Neto

DR_46___TV___Cid_Moreira

Cid Moreira: festa surpresa e muitos beijos

O apresentador Cid Moreira recebeu cerca de 150 convidados na fazenda Bela Vista, em Itaipava, no Rio, para o lançamento do seu canal de YouTube, no último dia 26 de setembro, e anunciou renovação de contrato com a TV Globo por mais cinco anos. Ele ganhou uma festa surpresa para comemorar 92 anos de vida e 50 anos de Globo.

“Festejar o meu aniversário com tanta gente querida é um privilégio indescritível e eu jamais poderia esperar que fosse tudo assim tão especial. O mais importante, no entanto, não é a festa em si, mas sim a possibilidade de estar rodeado de pessoas que amo do fundo do meu coração”, disse Cid Moreira.

A animada trilha sonora ficou por conta do DJ Mau. A festa aconteceu no casarão da fazenda, e tarde ficou marcada pela animação e bom gosto, em que foram consumidas 40 garrafas de champanhe. “Eu não penso em parar, estou recomeçando. Agora meu contrato com a TV Globo me permite a fazer campanhas publicitárias. Só tenho a agradecer por tudo que a vida me deu!”, disse o anfitrião.

Foto: Divulgação

A bela do domingo

Sabrina Sato esta feliz da vida com seu novo desafio: ser a nova apresentadora do programa Domingo Show, da Record TV. A partir de novembro, ela substituirá Geraldo Luis, que passou a comandar o Balanço Geral SP. “É uma felicidade que não cabe em mim. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, comemora.

Foto: Edu Moraes/Record TV

Papo sobre arte e esperança

A produtora de elenco Frida Richter foi a atração do ‘Papo de Mestre’, realizado na sede do projeto Social No Palco da Vida e comandado pelo diretor Wal Schneider. Ela ficou encantada com a Biblioteca Padre Pio, com um acervo de mais de 9 mil livros de teatro, tevê, cinema e literatura, e foi entrevistada pelos alunos do projeto. “Acabei de ter um dia que jamais vou esquecer. Muito orgulho poder contribuir com um pouco de minha experiência e pra sentir esse lugar que tem tanta energia boa, que tem tanta história e que vai ter muito mais história”, disse.

Foto: Jorge Paulino

Agito na praia

Romulo Arantes Neto parabenizou o empresário Cidinho Pereira, que escolheu a Praia de Copacabana para comemorar com um desfile os 40 anos da sua marca de moda praia, a Bumbum Ipanema. “O Cidinho é um amigo com um coração enorme”, disse Romulo. Outras personalidades foram prestigiar o evento, como Bárbara Maia, Paulo Cintura, Edu Porto, Ingrid Conte, Fifo Benicasa e Pedro Alves, Heloísa Tolipan e Luís Villarino.

Foto: Fred Pontes

Confira também

Nosso canal

Podcast casa do Garai Episódio #14