Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

TV & Famosos: como será 2020 para algumas personalidades

Foto: TV Globo

Por Sarah Zaad, taróloga e astróloga

Jair Bolsonaro

O presidente da República terá um dos anos mais difíceis de sua vida. Os principais acontecimentos estão relacionados à sua vida familiar, pois será alvo de escândalos envolvendo seus filhos. Até março a vida do presidente continuará na mesma rotina, mas em seguida começam as descobertas de fraudes e desvios de dinheiro por pessoas bem próximas, tanto filhos quanto pessoas de confiança. Ele e os familiares correrão riscos de acidentes e atentados. A população continuará dividida até novembro e, após isto, o presidente sofrerá uma grande rejeição. Haverá boatos de afastamento do cargo.

Bolsonaro irá mostrar sua verdadeira personalidade e, com isso, será alvo de vários processos, sendo julgado e condenado. O primeiro escândalo virá à tona através de áudios que serão divulgados nas redes por pessoas que o ajudaram em sua campanha. O segundo maior escândalo envolverá uma viagem e atitudes arbitrárias de alguém que acha que está acima da lei. Será descoberto que o presidente está envolvido em transportes de dinheiro para o exterior. Apertem os cintos: o presidente não vai ter limites! Ele terá sérios problemas com instabilidade emocional e arbitrariedades. Outra questão comum será uma guerra intensa e declarada aos meios de comunicação.

Foto: TV Globo

IZA

O ano de 2020 trará grandes vitórias na vida profissional de IZA. Poder pessoal e sucesso com novas parcerias darão a ela um ano cheio de bençãos em questão ao lado profissional. Viagens, aquisição de bens e reconhecimento com premiações serão comum em 2020. Um ano de grandes mudanças, até mesmo de moradia, e uma possível gravidez. A sua vida amorosa trará alguns imprevistos, porém nada de grave ou mesmo grandes reviravoltas.

 

 

Foto: Paulo Belote/TV Globo

Taís Araújo

Ela terá um ano de reviravoltas, no sentido geral da vida. Durante 2020 a sagitariana mudará até mesmo seu estilo de vida e despertará para o crescimento espiritual, atuando grandiosamente nas redes como militante de causas humanitárias. Esta grande mudança na vida da atriz, que continuará brilhando, se dará por conta dos eclipses que atingiram o eixo Gêmeos e Sagitário.

 

 

 

Foto: Alexandre Vidal/CRF

GabiGol

O leonino terá um ano de muito sucesso. O sol regente de seu signo trará a ele muito brilho e sucesso em 2020, já que é o regente do ano. GabiGol terá problemas com as articulações e seu joelho será seu pior inimigo em 2020, porém o sucesso e certo. Com os fechamentos dos eclipses em seu signo, a tendência é de sucesso constante!

 

 

 

 

Foto: Reprodução da internet

Luciano Huck

O virginiano Luciano Huck terá um ano de altos e baixos, enquanto sua esposa vai ter muitas facilidades. No sentido profissional, o apresentador se sentirá impotente. Uma depressão trará desânimo. Em 2020 ele continua com seu programa de televisão, perdendo alguns patrocinadores. Alguns projetos do apresentador não serão bem sucedidos.

 

 

 

Foto: Blad Meneghel

Xuxa

Para a rainha dos baixinhos, a ariana Xuxa, o ano de 2020 será bem complicado com a retrogradação de Marte, regente do seu signo. Antigos problemas, traumas e questões serão revividas. Uma morte na família trará luto. Ano difícil para a apresentadora, que terá até mesmo mudanças em sua vida profissional. Boa sorte e muita calma serão necessárias.

 

 

 

 

Foto: Divulgação

Ivete Sangalo

Já para a arretada Ivete Sangalo, 2020 trará questões complicadas no setor de parcerias, sendo estas afetivas ou não. A baiana terá seus altos e baixos em sua vida pessoal. Já a vida profissional seguirá sem grandes mudanças. Com Urano em touro as reviravoltas, no caso dela estão totalmente ligadas às pessoas com quem ela se relaciona.

 

 

 

Foto: TV Globo

Fátima Bernardes

Já a virginiana Fátima Bernardes terá que organizar a sua vida familiar. Novos caminhos surgem e a casa 4 da apresentadora em Capricórnio lhe trará, como já trouxe com o início do ciclo de Saturno em 2016, mudanças nesta área. Novos caminhos no amor estarão em alta. No trabalho, uma possível mudança no programa ‘Encontro’ será inevitável.

 

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias