O velório de cantor de pagode morto em assalto acontece neste domingo no Rio. Familiares e amigos se despedem de Leonardo Pereira de Souza, de 38 anos, conhecido artisticamente como Leozinho. O sepultamento ocorre no Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, na Zona Portuária da cidade.
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (23), na Rua Basílio de Brito, no Cachambi, Zona Norte do Rio. Segundo informações iniciais, Leozinho desembarcava de um carro de aplicativo quando foi abordado por assaltantes.
Durante a ação criminosa, o cantor teria reagido e acabou sendo atingido por três disparos. Ele não resistiu aos ferimentos. A esposa da vítima, que estava com ele no momento do assalto, conseguiu escapar sem ferimentos.
Leozinho se apresentava regularmente em bares, restaurantes e casas de shows, principalmente na Zona Norte do Rio, e era conhecido no circuito do pagode local. O cantor deixa dois filhos.
A investigação do caso está a cargo da Delegacia de Homicídios, que apura as circunstâncias do assalto e trabalha para identificar os autores do crime.





