Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Via Parque Shopping recebe A Bela e a Fera

O espetáculo bela e a fera experience promete levar o visitante ao lugar incrível ao se deparar com o imponente castelo de mais de 1.500 mts² montado para receber o grande evento.

essa experiência fará com que o espectador se sinta em um lugar mágico como os lindos filmes da disney. O maravilhoso espetáculo será cheio de momentos inesquecíveis como um encantado foyer para umas belíssimas sessão de fotos.

Logo após vem a recepcão na entrada do castelo os espectadores serão convidados ao baile real que acontece dentro do salão real, após tomarem seus lugares, os funcionários da realeza passará de mesa em mesa, passando o cardápio do dia, já preparando o público para a segunda parte desse evento encantado.

Em uma releitura, adaptada da clássica história, originalmente escrita pela francesa Gabrielle-Suzanne-Barbot em 1740. a plateia estará em formato dinner show.

Dezenas de artistas e convidados dessa  glamurosa experiência podem esperar muita música, dança, teatro e ilusionismo, alem de efeitos especiais e olfativos durante todo o trajéto, tudo isso enquato deliciam com uma experiência gastronômica elaborada especialmente pela chefe Laura de Mello Guedes e Oliveira.

Com grande riqueza dos detalhes, os figurinos darão vida ao realismo aos clássicos personagens bela e a fera ( que como no filme se transforma em príncipe ) além de candelabro relógio e muitos outros.

Os recepcionistas, vendedores e garçons estarão caracterizados para que a imersão da época seja ainda mais completa, uma experiência surpreendente  para adultos e crianças.

Os ingressos da bela e a fera serão vendidos a partir de 50 ( couvert artístico ). Sem esquecer da pandemia, o evento atende todas as regras de distanciamento social e higiene necessária para sua realização.

Os assentos são definidos por ordem de chegada, o evento trás dois palcos sendo um deles 360º, crianças a partir dos 24 meses são pagantes.

Para mais informações : @viaparqueshopping

 

 

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias