Por Luciana Lins
Na noite de 06 de junho de 2024, no Teatro Rival Petrobrás em um projeto do Jornal DR1, “DR1 musical”, o cantor e compositor Byafra brada: “Viva a cultura! Viva a Cultura”.
Um passeio pelos anos 70,80 e 90, esbanjando romantismo, Biafra cantou vários hits dentre eles: Vinho antigo, Sonho de Ícaro, Teu Nome. Para quem imaginava uma noite romântica, o cantor surpreendeu a todos com releituras de várias canções e trouxe “in memoriam” Marcelo, Marquinhos Moura, Dalton, Lulu Santos, Guilherme Arantes. Uma deliciosa viagem pelo túnel do tempo.
Com a energia de sempre, Biafra comandou uma noite memorável para o público que compareceu ao Teatro Rival Petrobrás, os presentes foram colocados para dançar. O cantor também interagiu com o público e fez algumas homenagens, dentre elas a CEO do Jornal DR1 Ana Cristina Campelo, que recebeu flores das mãos do cantor comemorando seu aniversário.Gente bonita, inteligente e de destaque na sociedade passou pelo Teatro Rival Petrobrás, assistindo o concerto “Biafra 45 anos”, ressaltamos a presença do vereador da cidade do Rio de Janeiro, Vitor Hugo; a cantora e compositora Fhernanda Fernandes, Dra. Maria de Fátima Gomes, presidente da Casa do Minho do Rio de Janeiro.
O DR1 Músical, projeto do Jornal DR1, também contou com o apoio cultural do Dr. Antônio Gentil e do vereador do Rio de Janeiro, Vitor Hugo.
A matéria completa você encontra em nosso Youtube e Instagram @jornal DR1.