Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Volta de Ana Maria Braga para o Mais Você está marcada para o dia 08

A apresentadora Ana Maria Braga já tem data para voltar a apresentar o Mais Você: dia 08. Afastada do programa desde o dia 24 de outubro, quando sofreu uma queda em sua casa em São Paulo, ela entrou hoje no programa ao vivo para conversar com os seus substitutos Fabricio Battaglini e Talitha Morete, e também aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. “Tenho acompanhado de casa o trabalho de vocês e estou achando delicioso. Vocês têm feito coisas maravilhosas, que eu não faria melhor. Mais do que tudo quero agradecer o carinho que vocês têm tratado a casa e as pessoas por trás da câmera. Quando a gente precisa, é que a gente sabe que pode contar com verdadeiros amigos, como é o caso de toda minha equipe e de vocês aí que estão segurando a minha barra. Também quero agradecer todo mundo que mandou mensagem, não pude responder todo mundo, nem explicar para os meus amigos”, esclareceu.

Ana aproveitou também para explicar que não foi uma simples queda e que o tombo a fez repensar em cuidar mais da sua saúde.

“Esse está sendo um período de recolhimento, ás vezes coisas inesperadas acontecem com a gente, mas vou explicar a vocês ao longo do caminho, porque é mais complicado do que uma simples queda. Ás vezes a gente desconhece o nosso organismo e acha que sabe tudo. Ás vezes, temos um cansaço aqui, ali e não dá muita importância. De repente, uma surpresa me pegou, pela falta de um alimento fundamental para o funcionamento do organismo e só descobre quando você cai”, explicou a apresentadora. 

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias