Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Week Tudoooo! anuncia temporada de Black Friday do Caxias Shopping

O Caxias Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae na Baixada Fluminense, iniciou na última segunda a Black Week, principal semana de ofertas do ano, com a campanha “Week Tudoooo! – um exagero de descontos”. Entre os dias 22 e 28 de novembro, de segunda a domingo, os consumidores encontrarão descontos imperdíveis em segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos.

Com pegada bem-humorada e seguindo a linguagem de mídias sociais, a campanha reforça que a Black Week é uma grande oportunidade para o consumidor encontrar as melhores ofertas, com descontos em uma grande variedade de produtos. Disponíveis nas lojas físicas e, também, no ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal.

Foto: Divulgação

Para animar as compras no mall, o Caxias Shopping preparou algumas ações especiais para o período. Nos dias 23 e 24, terça e quarta, haverá uma divertida intervenção com o Repórter Zap, que vai interagir com o público e compartilhar informações sobre grandes ofertas e promoções que estarão ocorrendo no shopping durante a Black Week. Já nos dias 25, 26 e 27, quinta a sábado, os clientes serão recebidos pela Sacola Animada, uma bolsa gigante, animada e com um QRCode linkado a uma página interna de produtos com um exagero de descontos. A interação com a personagem é perfeita para fotografar, ler o QrCode e compartilhar no Instagram.

Ainda, para ajudar na escolha de looks incríveis, o shopping convidou três influenciadores (@gabstaranto, @camilacandotti e @falamenosmath) para assinarem uma vitrine especial, localizada na portaria principal, com sugestões de roupas e acessórios remarcados no festival de descontos.

Foto: Divulgação

Novidade no ano passado, as opções de compra online e de retirada a partir de sistemas como drive-thru e armários inteligentes continuam disponíveis para os clientes que preferem acessar as lojas do shopping de forma virtual com conforto e comodidade. O shopping vai promover, ainda, uma vitrine virtual de Black Week com ofertas imperdíveis no site (www.caxiasshopping.com.br). Entre os itens em liquidação, destaque para o relógio HW 16 smartwatch, de R$ 499,90 por R$ 399,90, na Super Celular; o tênis Versablast MX, de R$599,99 por R$399,99, na World Tennis; o vestido longo Rafa, de R$169,99 por R$89,99, na Zinzane; a paleta de sombras colorful, de R$19,90 por R$9,99, na Fashion Biju; a calça estampada Julia, de R$ 229,99 por R$ 149,99, na Aquamar; e a camisa rosa grafismo, de R$159,90 por R$59,90, na Gigante da Colina.

Nesta Black Week, vamos continuar integrando os canais físico e online de compras, fortalecendo a interação com os lojistas por meio digital para aqueles clientes que não abrem mão do conforto de comprar sem sair de casa. Por outro lado, temos expectativa de que a temporada atraia um maior número de frequentadores para compras presenciais em busca das oportunidades de descontos oferecidas no mall, sempre contado com a qualidade do atendimento dos nossos lojistas – diz Michelle Coutinho, gerente de marketing do Caxias Shopping

 

Caxias Shopping 

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias