Jornal DR1

Whindersson Nunes esclarece reflexão viral sobre sexualidade após entrevista

Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais

 Humorista comenta repercussão e rebate interpretações nas redes sociais
O humorista Whindersson Nunes voltou a se pronunciar após a repercussão de sua fala no podcast Inteligência LTDA, onde contou ter questionado a própria sexualidade durante um período de tratamento terapêutico. A reflexão, dita em tom de vulnerabilidade, ocorreu logo após receber alta hospitalar, quando ainda era acompanhado por um profissional em casa.

Whindersson explicou que a presença constante e o cuidado do profissional — descrito por ele como “um cara de 1,90m, muito bonito” — o fizeram “olhar diferente”. Segundo o artista, a rotina de atenção, como ser acordado com o remédio na mão, o levou a uma profunda introspecção sobre afetividade masculina. Ele destacou o quanto homens, em geral, têm dificuldade de se abrir emocionalmente.

Em tom bem-humorado, relatou inclusive o pensamento que teve na época: “Eu estava na sala pensando: ‘talvez esse seja o problema da minha vida, eu sou gay’. Depois pensei: ‘ah, mas se eu for gay vou ter que fazer o que gay faz’”.

A fala viralizou e gerou interpretações diversas. Diante dos comentários, Whindersson respondeu no X (antigo Twitter) de forma direta: “Próximo cara casado que vier com papo de me comer eu vou printar e mandar para esposa”. A declaração encerra, por ora, a polêmica, deixando claro seu incômodo com a distorção de suas palavras nas redes.

Confira também

Nosso canal