Jornal DR1

Vereador Dr. Jairinho e mãe do menino Henry, de 4 anos, são presos por morte da criança

O vereador do Rio de Janeiro, Jairo Souza Santos Junior, conhecido como Dr. Jairinho e a namorada dele, Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, foram presos nesta quinta-feira (8) suspeitos da morte da criança.

A Justiça decretou a prisão temporária do casal, preso em uma casa em Bangu, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da Barra da Tijuca.

Henry Borel tinha de 4 anos. (Foto: Reprodução)

A criança morreu no dia 8 de março no apartamento o padrasto Jairinho morava com a mãe Monique, na Barra da Tijuca. Antes do crime, o menino tinha passado um fim de semana com o pai, Leniel Borel.

Inicialmente, o caso foi tratado como um acidente, como se o menino tivesse caído da cama, mas perícias médicas constataram que a criança tinha vários hematomas pelo corpo e contusões na cabeça, o que, para os investigadores, indicam sinais de agressões.

Depois que a polícia começou a investigar se Henry foi vítima de violência doméstica, o casal criou um site, onde se diz inocente. Eles afirmam, ainda, que “a Justiça prevalecerá”.

Confira também

Nosso canal

Error 403 The request cannot be completed because you have exceeded your quota. : quotaExceeded