No último sábado (2), o Centro da Música Carioca Artur da Távola, localizado na Tijuca, apresentou ‘Burning Love Band – An Elvis Tribute’.
O público lotou a casa, e deixaram a alegria e a emoção invadir o ambiente. Os fãs e admiradores do Elvis cantaram todas as músicas do artista, e aplaudiram com grande felicidade.
O projeto de show tem como finalidade apresentar para o público todos os clássicos da carreira de Elvis Presley, tendo como base, a abertura e encerramento de shows como o “Aloha From Hawaii – 1973”, “Comeback Special 1968”, “That´s The Way It Is -1970” e etc.
Ao longo do show, durante a apresentação de algumas canções, lenços/echarpes personalizadas foram distribuídos à plateia, em uma referência e homenagem aos concertos inesquecíveis de Elvis nos anos 70.
O Jornal DR1 entrevistou o cantor Max Fernandes, que contou sobre o sentimento ao interpretar ao Elvis.
“É uma sensação incrível poder levar a música do Elvis para um público fiel. A emoção é muito grande poder retribuir esse carinho”, contou.
A proposta é de resgatar a memória de Elvis Presley – mostrando aos mais jovens e para quem não o conheça a fundo – que Elvis foi de suma importância para a música mundial, influenciando os maiores artistas que todos os tempos, e conquistando milhões de fãs em todo o planeta há várias gerações.