Jornal DR1

Marcelinho Carioca é encontrado pela polícia após ser sequestrado

Antes de ser liberado do cativeiro, Marcelinho Carioca gravou vídeo dizendo que havia se envolvido com mulher casada

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi sequestrado e encontrado em uma residência em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde de segunda-feira (18). Ele estava desaparecido desde domingo (17), quando saiu para um show do Thiaguinho.

Marcelinho foi solto pelo sequestrador e encontrado pela polícia em Itaquaquecetuba, mesma região onde as autoridades encontraram o carro do ex-jogador. Após resgate, o ex-jogador foi levado pelas autoridades ao DAS (Delegacia Antissequestro).

Em coletiva de imprensa depois de deixar o cativeiro, Marcelinho contou que foi sequestrado na madrugada de domingo (17) por três homens que o abordaram e o levaram quando ele estava na porta da casa de Thais, uma amiga, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Ele afirma que foi até a casa da amiga para entregar ingressos para a apresentação do mesmo show de domingo.

Antes de ser libertado, o ex-atleta gravou um vídeo ao lado dessa amiga, a mulher que aparece ao seu lado. No vídeo, Marcelinho afirmou que havia saído com uma mulher casada e sequestrado pelo marido. Na sequência, a mulher também repete a versão.

Em coletiva, Marcelinho desmente a versão e diz ter sido forçado com uma arma na cabeça a falar que tinha saído com ela, que seria casada, e que o marido o sequestrou.

A polícia não revelou se Thais foi sequestrada juntamente com Marcelinho quando ele foi abordado ou se ela estava com ele em cativeiro quando o ex-atleta foi encontrado.

No entanto, durante a entrevista coletiva, Marcelinho afirmou que Thais também foi vítima do crime.

Confira também

Nosso canal

RADIO DR1 - PROGRAMA INSPIRA AÇÃO - 22 NOV 24