*Por Marynês Meirelles
Uma noite apoteótica e inesquecível no Maracanã! Assim podemos definir o primeiro show de Ivete Sangalo que inaugura a turnê, comemorando os seus 30 anos de carreira.
O Maracanã estava lotado na quarta-feira, dia 20 de dezembro, com uma energia que atravessava de Norte a Sul e de Leste a Oeste do estádio.
Muitos efeitos pirotécnicos! Fogos, jatos de fumaça, chuva de prata, labaredas!
Ivete Sangalo surgiu no palco em cima de uma estrutura que a deixou bem no alto de onde podia ver o Maracanã lotado!
Participações especiais de Ludmilla, do guitarrista da banda Sepultura, Andreas Kisser, do bailarino Paulo Vitor, além de sua banda e bailarinos espetaculares que abrilhantaram a noite.
Um show eletrizante em que Ivete se emocionou em vários momentos! Foi difícil segurar as lágrimas ao ver a sua história sendo contada através das músicas, das projeções de fotos de sua família e dos seus filhos e marido presentes na plateia. Aliás, as filhas, Helena e Marina, também participaram e não negam o ventre de onde vieram! Lindas, felizes e bem serelepes!
A culminância do show aconteceu quando Ivete voou pelo Maracanã ao som de “Gigante”, uma música especial que fez para os seus fãs. Em determinado momento, Ivete pousou bem perto das arquibancadas, agradeceu ao seu público e retornou para o palco.
Depois de três horas cantando e dançando, Ivete Sangalo terminou o show deixando a alegria no ar, a sua marca registrada!
O Jornal DR1 esteve presente para fazer a cobertura deste belíssimo e emocionante espetáculo!