Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

Amazon anuncia nova série antológica, Solos

*Por Fabiana Santoro

A Amazon anunciou uma nova série antológica, Solos. Com elenco estrelado, a série de drama possui 7 episódios que exploram o significado mais profundo da conexão humana. Cada episódio será focado em um personagem, captando pontos de vista e experiências diferentes. Entre os nomes revelados para a produção, estão os ganhadores do Oscar, Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren, a vencedora do Emmy, Uzo Aduba e as atores Anthony Mackie, Constance Wu, Dan Stevens e Nicole Beharie.

Elenco de Solos. (Foto: Divulgação Amazon Prime)

‘Solos’ estreia dia 21 de maio com uma mensagem: Nunca estamos verdadeiramente sozinhos. Confira a sinopse de cada episódio:

Episódio um: Anne Hathaway interpreta uma cientista brilhante que descobre a viagem no tempo, mas logo revela motivações questionáveis por trás de sua vontade de se aventurar no futuro.

Episódio dois: Anthony Mackie interpreta Tom. Com pouco tempo de vida, Tom compra um novo produto controverso que promete que sua família não ficará sozinha quando ele morrer.

Episódio três: Helen Mirren interpreta Peg. Sozinha num ônibus espacial em direção aos confins do universo, Peg tem muito tempo para pensar em como exatamente ela chegou a esse momento.

Episódio quatro: Uzo Aduba interpreta Sasha, uma mulher que se tornou acostumada a um estilo de vida hermético causado por uma pandemia global, e tem dificuldade em acreditar, anos depois, que a ameaça realmente ficou no passado.

Episódio cinco: Constance Wu interpreta Jenny. Ao se perguntar porque está em uma sala de espera há tanto tempo, Jenny começa a perceber que talvez seja uma retribuição por algo que fez no passado.

Episódio seis: Nicole Beharie interpreta Nera, uma grávida morando sozinha na floresta. O parto domiciliar de Nera é marcado por dificuldades imprevistas — e anormalidades envolvendo seu filho.

Episodio sete: O sétimo e último episódio de ‘Solos’ é o único na temporada com dois atores em tela – Morgan Freeman como Stuart e Dan Stevens como Otto. Com a ajuda de Otto, será que Stuart consegue lembrar quem ele é, e pior ainda, o que ele fez?

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias