Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

A luta continua…

O Dia Nacional de Intolerância Religiosa, 21 de janeiro, foi lembrado com várias atividades no Rio de Janeiro. Com shows na Cinelândia e feira inter-religiosa, além de filme, foi celebrado com performance, seminários e debates no Centro Cultural da Justiça Federal. Organizado pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (Ceap) e pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR), a festividade trouxe à cena casos de intolerância religiosa no Brasil, em que o Rio de Janeiro, infelizmente, lidera as ocorrências. Só no ano passado, a CCIR calculou 201 casos, entre ataques e ameaças direcionados as religiões de matriz africana.

Aprenda a co-criar sua realidade e ser feliz!

Divulgação

O seminário ‘O Poder do Eu Posso! Superando desafios! Aprenda a co-criar sua realidade e ser feliz!’, criado a partir do livro ‘A Mente Próspera’, acontecerá no próximo dia 08 de fevereiro, em Botafogo, com duração de três horas, abordando técnicas de limpeza psicofísica-sentimental, propondo a autotransformação, ativando a Lei da Atração e hospedando a palavra “PROSPERIDADE”. Palestrantes: Cláudia Monteiro (musicista, terapeuta holística e autora do livro A Mente Próspera), Dr. Cleiton Cabral (Psiquiatra) e Prof. Fátima Mussi (Mentalista)

Fame estreia no Rio

Divulgação

O musical ‘Fame’, que estreou segunda temporada no próximo dia 04 de fevereiro, é um dos indicados na categoria Prática de Montagem Acadêmica ao Prêmio Musical Rio, que destaca as melhores produções neste segmento. Nessa nova temporada, o espetáculo fica em cartaz até o dia 19 de fevereiro, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro.

 

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias