Jornal DR1

JORNAL DR1

Edições impressas

LALU LOUNGE é o novo point dos cariocas

A Barra da Tijuca acabou de ganhar mais uma atração que promete ser o principal point deste verão na região.

A boate Lalu Lounge Barra, foi inaugurada no começo de dezembro, e já mostrou que não veio para ser apenas mais um lugar para se divertir. Com iluminação de alta tecnologia, cardápio exclusivo e ambiente moderno e luxuoso, a casa bombou nos primeiros dias, sempre lotada.

 

Um espaço para 600 pessoas, a casa teve um investimento de 6 milhões, para atender ao exigente público que vai frequentar seus 850 metros quadrados. O empreendimento de três andares, com banheiros e bares espalhados promete!

 

Foto: Divulgação

“A Lalu Lounge Barra é uma casa destinada a proporcionar noites inesquecíveis para o público.

Queremos ser mais do que uma opção de lazer, uma experiência única!”, garante Fabio Luiz Santos, o proprietário da boate.

Em cada andar, um estilo musical diferente, para agradar todos os públicos.  Assim como, a lista de atrações da casa, que já teve show da banda Onze20, do grupo de pagode Pixote, e agendada para Belo, Matuê.

 

Foto: Divulgação

O último andar é uma atração à parte. Chamado de Cobertura Solaruim, o espaço serve comida japonesa, e ao final de cada noite, ainda oferece um café da manhã para quem tiver mais disposição e quiser apreciar o nascer do sol. Tudo isso sem qualquer custo adicional.

O grupo Lalu Lounge Barra também é dono da Lalu Lounge Nova Iguaçu, uma das mais bem sucedidas casas da Baixada Fluminense, que virou referência em casas noturnas na região. O sucesso foi tanto que moradores de todas as regiões do Rio.

 

Confira também

Nosso canal

Mulheres Extraordinárias